Voltei pessoal





Olá meus queridos leitores. Quantas saudades que estava de vocês. Confesso que eu estou muito em falta com vocês, pois estive um tempo sem escrever aqui no blog.
Na verdade eu não parei de desenhar pessoal, mas como eu comecei a fazer a faculdade este ano, fiquei um pouco atarefada e não deu para estar aqui no blog. E não é só esse o problema. Tem um segundo motivo da minha ausência, é que eu escrevo aqui, faço tutorial ajudando vocês, mas são poucos os que ajudam a divulgar o blog, por estes dois motivos que eu fiquei por um tempo desanimada e distante do blog.
Fiquei feliz em ver que muitos me mandaram recado no e-mail, no facebook, e aqui mesmo no blog. Um recado me chamou atenção foi de uma leitora do blog, ela falou que acompanha os meus desenhos desde quando eu criei o blog. Emocionou-me essas palavras dela.
Agradeço ao carinho de todos vocês que me acompanha todos esses anos, desculpe pelas minhas faltas e se tiver alguma coisa que eu possa ajudar podem contar comigo que sempre estou aqui, eu sempre vejo as mensagens que vocês me mandam. Vejo os desenhos que vocês me mandam também, e eu fico feliz de ter contribuído e estar contribuindo para o desenvolvimento de vocês.
Eu fiz um post aqui no blog dando dicas de como ganhar dinheiro com os desenhos, e eu fiquei impressionada de ver os comentários, muitos duvida que possa vender os seus desenhos. Por mais que a arte não tenha o valor merecido no Brasil ainda tem muitos desenhistas se destacando. Oque eu quero falar agora para você é:
Você é capaz, você consegue, não desista, lute, vença!
Jamais duvide da sua capacidade, não olhe para as circunstancias talvez você não consiga obter o controle sobre elas, olhe para dentro de você e encontrará as respostas.
Mandem recado para mim pessoal, preciso que vocês sempre deixem o seu comentário.

Abraços! 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário