Quanto tempo leva para aprender a desenhar?




Olá pessoal.
Hoje vou falar um pouco baseado em minha experiência com os desenhos.
                                     Sobre o tempo:

Eu aprendi o básico do desenho em 1 ano. Eu considero que nunca sabemos tudo, estamos em constante aprendizado.
 Eu digo que cada pessoa tem o seu tempo para aprender. O meu tempo foi 1 ano.
O importante é não se preocupar, mas sim se dedicar, buscar sempre novos conhecimentos, ler e praticar. 
No desenho o estudo e a prática tem que andar junto para obter resultado de forma rápida. Eu lembro que uma época eu estava muito boa para desenhar, mas ai eu parei. Depois de algum tempo eu voltei, mas tive que treinar muito para melhorar. 
Concluindo, o nosso aprendizado deve ser constante. Não se preocupe com o tempo, apenas se dedique. A prática leva a perfeição.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário