Nunca desista de Desenhar



               Nunca desista de Desenhar.

Estou escrevendo aqui para as pessoas que estão aprendendo a Desenhar.
Quero dizer para vocês não desistir por


      Mais que esteja difícil. Quando eu comecei a Desenhar, ouvia muitas pessoas dizer que Desenhar é um Dom, que as pessoas que sabem desenhar são deis de pequenos. Grande mentira, qualquer um pode aprender a Desenha. Basta querer!








Essas imagens são dos meus primeiros desenhos, Quando eu tava aprendendo. 

meus desenhos Saia tudo feio assim, um olho maior que o outro, a boca enorme, o nariz pequeno e feio, a orelha esquisita, etc.  eu não tinha noção de como Desenhar. Mas a cada Desenho que agente faz, temos que dar o melhor de nos, e se no final sair feio como esses de cima, Continue tentando,cada desenho que você fizer, vai sair melhor que o outro. E quanto mais você pratica, melhor vai ficando.  Eu ficava na verdade muito triste, quando terminava de desenhar e via esse resultado ai de cima,e eu fiz muitos desses, eu achava que nunca ia conseguir, mais é errando que se aprende.








E esses são meus desenhos de agora, a cada dia melhorando. Então com calma, agente consegue Tudo que quiser,pode ser no desenho ou em outra coisa.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

1 comentários: