Como desenhar olho de mangá






Olá pessoal. Neste tutorial vou ensinar como desenhar olho de mangá. Bom vamos lá.
Essas imagens acima eu fiz para mostrar passo a passo o que deve ser feito.
O olho do mangá geralmente são grandes
                        Aqui em baixo vai umas dicas para você desenhar:

1°- Pinte o olho. Sim quando pintamos o olho do mangá ele fica muito mais bonito.

2°- Faça o olho grande. A característica do olho do mangá é essa o olho grande, mas não exagera em pessoal.
3°- Como em qualquer olho que formos desenhar, não podemos esquecer do efeito de luz no olho.
Bom agora vamos passar a ensinar a como desenhar animes, então o próximo poste que eu for fazer, vai ser ensinando a desenhar bocas para mangá. Eu amo desenhar mangá, pois é fácil rápido e pratico. Para desenhar o olho do mangá não tem segredo, você só precisa ter a proporção do tamanho que deve ficar, e depois pintar e deixar um brilho no olhar, apenas isso. Espero ter ajudado.
Agora será que você consegue desenhar ? Se ainda não considera pronto, vai lá e desenha mesmo assim, e desenhe com muita paciência, de vagar, use uma imagem de referencia isso é sempre bom para quem esta começando.
Veja na imagem abaixo, cada detalhe do mangá, o olho, a boca, nariz, cabelo. Não precisa de muito detalhe e fica lindo.
O mangá é admirado por pessoas de todas as idades, ainda mais aqueles mangá apaixonado, desperta muita a atenção dos jovens.


Abuse na imaginação e faça um lindo desenho. Não deixe de aprender essa maravilha que é desenhar mangá, quanto mais aprendemos é melhor.
Aconselho você a saber desenhar anatomia, mangá, paisagens, e caricaturas. É uma maravilha desenhar, quanto mais coisas sabermos,é melhor para nós. 














←  Anterior Proxima  → Página inicial

13 comentários:

  1. Legal, estou aprendendo muito no seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Seu blog tem um conteúdo bem legal!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu blog muito legal.

    ResponderExcluir
  4. Parabens Gleicy alem de ser linda é muito boa desenhando ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Parabens esse site e otimo!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada.Graças ao seu blog aperfeiçoei mais ainda meus olhos de anime obg estou agradecida!!♥

    ResponderExcluir
  7. Olá ANÔNIMO.
    Obrigada pelo elogio, e pela participação. Seja bem vindo.

    OI MARI CASTELLI.
    Que bom. Eu fico realmente muito feliz em saber que estou ajudando as pessoas a se aperfeiçoar no desenho. Vou fazer mais postagem sobre mangá.
    Abraços..

    ResponderExcluir
  8. oi meu nome é Yara ameiiii essas dicas pro olho de anime parabéns o blog ta divando rsrs

    ResponderExcluir
  9. Que bom que você gostou! Obrigada querido.

    ResponderExcluir