desenhando dragon ball z





Olá pessoal.
Devido ao pedido de Elton, eu vou fazer um tutorial hoje, mostrando como desenhar Dragon Ball Z.

Primeiro.

               Faça o esboço. Desenhe as características dele.
                        Use o lápis 4B para fazer o esboço


Pinte o rosto, com um tom clarinho. No meu caso eu usei um marrão claro.
 Deixe a expressão do rosto dele com uma cor mais escura e deixe essa parte bem visível.
Exemplo: veja que eu fiz embaixo do olho, e embaixo da boca.



Músculos: Comesse a desenhar os músculos.
 Primeiro contorne aonde vai ser os músculos com o lápis 4B. Depois pinte com a cor marrão. Passe o lápis de leve.


Pronto.
Desenhar dragon ball z, é muito fácil, pois os traços dele é simples. Você só precisa prestar atenção nos detalhes que deve ser feito. 
Então Elton, era este mesmo que era para desenhar?

Espero que vocês tenham gostado me mandem sugestões. Beijos


 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. Ficou muito bom, era esse mesmo :) Gohan do Dragon Ball Z, filho de Goku com Titi rsrs, parabéns ficou muito bom mesmo, e obrigado por atender meu pedido.

    ResponderExcluir
  2. muito bom. parabéns novamente pelo desenho.

    http://blogdalu2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário lu.
      Que bom que você gostou, obrigada por esta sempre acompanhando o meu trabalho.
      Seja sempre bem vinda.
      Beijos.

      Excluir