Meu desenho quase pronto






Olá pessoal. Estou aqui para mostra a vocês os meus desenhos.
Esse é meu desenho inacabado, falta muito ainda para terminar, veja logo abaixo.



Com muita paciência, e dedicação, estou fazendo cada detalhe do rosto dela.
Comecei a fazer ontem de tarde (segunda feira, as 03.00 hr).
Parei para descansar, pois a preguiça já estava me fazendo querer desenhar rápido.
Para um resultado bom, precisamos de muita Paciência.
Depois de finalizado, mostro para vocês o resultado.
Beijos.




←  Anterior Proxima  → Página inicial

11 comentários:

  1. Boa tarde Gleicy.
    Está praticando no método que te sugeri?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Sim Jorge, gostei deste método, usei este método em outros desenhos.
    Obrigada pela participação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. muito bem...acho que você está com bastante jeito...abçs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, amiga.
    Adoro seu trabalho
    Bj
    Lúcia

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, amiga.
    Adoro seu trabalho
    Bj
    Lúcia

    ResponderExcluir
  6. olá este trabalho é maravilhoso mas é preciso muita dedicação.

    ResponderExcluir
  7. olá este trabalho é maravilhoso mas é preciso muita dedicação.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada meus queridos!
    Estou muito feliz pelo carinho de todos vocês.
    Já terminei este desenho, depois vou posta aqui para vocês ver. beijos

    ResponderExcluir
  9. Lindos teus desenhos, também gosto de desenhar...
    Abraço, Monique

    ResponderExcluir