(Tutorial) como desenhar bebê recém nascido






Primeiro –
Faça o esboço.
Toda vez eu falo, mas vou falar novamente, ao fazer o esboço faça cada traço com cuidado, clique aqui para ver algumas dicas de como fazer o seu esboço.

Olho – O olho do bebê recém nascido é mais fechadinho e menor, mas como o bebê que estamos desenhando esta dormindo, então apenas faça este dois riscos retos, que serão o olho.

Nariz - Veja que o nariz do bebê, ele sempre será bem próximo do olho, jamais faça o nariz, muito longe do olho.

Boca – desenhe a boca pequena, repare que esta boca esta meio aberta, a bebê esta dormindo com a boquinha aberta, então desenhe a boca, mas deixe esse pequeno espaço no meio.

Detalhes – Faça os detalhes da roupa, desenhe esta roupinha no bebê, faça todos os detalhes possíveis, quanto mais detalhe, mais o desenho vai ficar realista.

Segundo –
Comece a sombrear a sobrancelha, use o lápis 6b, passe de leve por cima, a sobrancelha do bebê não tem muitos fios, então se você for fazer fios, faça bem pouco. No caso deste bebê, eu apenas fiz o sombreamento no local aonde é a sobrancelha.


Terceiro –
Agora com o lápis 6B, faça o sombreamento no local aonde será o cabelo, depois de feito o sombreamento, faça pequenos fios de cabelo.




 Quarto – Faça sombreamento na bochecha, na boca, enfim em todas as partes necessárias. Use o lápis 6B para fazer este sombreamento.






Quinto –

Faça os detalhes com o lápis 6B ou 4B.
Atenção na hora de fazer estes riscos, não os deixe muito próximo um do outro.


Veja como ficou.


Qualquer duvida deixe logo abaixo nos comentários.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

8 comentários:

  1. Como eu queria desenhar assim! Mais tudo que eu tento fica feio rsrs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Gleicy.
    Ótimo trabalho. Ficou perfeito. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Melissa da Silva.
    Você vai conseguir, tudo no inicio é difícil, você já viu meus desenhos como era quando eu comecei? Meus desenhos sempre ficava feio, mas com o tempo eu melhorei, a mesma coisa vai ser com você, não desista, pratique muito. beijos

    Oi Jorge Bohaczuk.
    Bom dia.
    Obrigada pelo elogio!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog e deu até inveja rsrs não sei desenhar nada, estou seguindo

    ResponderExcluir
  5. Oi Snestalgia.
    rsrs imagina, você consegue também, segue as dicas e faça, tenho certeza que você vai conseguir.
    seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo site! As dicas são muito boas. Abraço.

    ResponderExcluir