Tutorial – Como desenhar um homem





Olá pessoal.
Lembra que eu tinha falado para vocês que eu estava passando por uma fase difícil? quem não viu clique aqui para ver.. Esta fase passou, estou de volta e muito animada para continuar com o blog, peço perdão por ter ficado um tempo ausente, mas eu precisava deste tempo.
O importante é que estou de volta e irei fazer muitas tutorias para vocês.  
No tutorial de hoje vou mostrar como você pode desenhar um’’ homem ‘’ de forma fácil, acompanhe logo abaixo.




1°- uma forma fácil que eu uso para desenhar é sempre começar pelo cabelo, desenhe o cabelo e você já terá a largura do rosto.  





2°- Uma vez que já temos a largura do rosto, agora esta tudo mais simples, desenhe o olho na proporção certa lembrando que a distancia de um olho para o outro é a largura de mais um olho.




3°- Faça as covinhas, como o nosso personagem estará sorrindo desenhe estes dois risquinhos na bochecha.





4°- Desenhe a boca aberta e mostrando os dentes, se você não sabe desenhar boca clique aqui para aprender.
Desenhe roupa nele, roupas é a parte mais fácil só depende da criatividade.
Veja que ele já esta pronto agora você que decide se vai sombrear ou colorir o nosso personagem, no meu caso eu colori.





Espero que vocês tenham gostado do tutorial de hoje.
Quero agradecer pelo carinho de todos vocês!
E me ajude a divulgar o blog para que eu possa continuar ajudando vocês.

Beijos  até o próximo tutorial e não se esqueça de curti a nossa pagina no facebook para estar atento aos próximos tutoriais. 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. Obrigado pela indicação de postagem e que confesso já estou divulgando em redes sociais a exemplo de Facebook entre outras, ok!

    ResponderExcluir
  2. Oi Charles.
    Obrigada pela sua participação e por sua divulgação fico feliz em saber.
    abraços seja Bem vindo!

    ResponderExcluir
  3. boa tarde, muito interessante a matéria, parabéns, Boas Festas, abraços

    ResponderExcluir