Blog Arte Vicio fazendo 2 anos




Oi pessoal!
É com enorme alegria que estou aqui para dizer para vocês que hoje esta fazendo 2 anos e dois meses que o blog Arte vicio foi criado. 
Quem lembra qual foi o primeiro tutorial que eu fiz no blog?
O primeiro tutorial que eu fiz foi no dia 26/11/12.

No ano de 2013 foi criado aqui no blog uma galeria de desenhos, muitos desenhistas me mandaram seus desenhos para serem postados na galeria, com isso conseguimos ver o estilo de desenhos o talento de muitas pessoas.  A galeria fez e esta fazendo muito sucesso, todos os dias recebo novos desenhos para serem postados aqui no blog, se você ainda não conhece a nossa galeria Clique aqui para ver.  Se você ainda não tem o seu desenho aqui no blog envie-nos por E-mail.
 (Não perca essa chance do seu talento ser mostrado para milhares de pessoas.)

Em 2014 eu pedi para os leitores do blog me desenhar e me surpreendi com o resultado, até hoje tem pessoas me desenhando Clique aqui e veja, Essa lista de desenhos vou atualizar , tem muito mais desenhos que as pessoas fizeram pra mim vou postar em breve.  Obrigada pessoal.

Enfim foram tantos momentos que passamos juntos, neste tempo tivemos diversos tutoriais veja alguns deles logo abaixo.
Enfim eu não posso colocar aqui nesta postagem todos tutoriais que tem neste blog pois no total temos 79 tutoriais. Então se você esta nos visitando de uma olhada nos nossos tutoriais, tenho certeza que você irá gostar.
Obrigada pessoal pela atenção e por estar comigo nestes 2 anos e dois meses, eu fico muito feliz em dividir estes momentos especiais com vocês. 

Me mande sugestão de tutorias.

 Abraços




←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário