Como desenhar corpo feminino magro



Oi meus queridos leitores.
Hoje vou mostrar de forma fácil como desenhar um corpo feminino magro.
Vamos começar a aula de hoje, acompanhe logo abaixo. 


Primeiro
Tudo começa pelo meio, ai você me pergunta como assim ? 
Repare que no final do rosto eu coloquei uma linha marcando que é o final, em seguida eu puxei uma linha para o lado essa será a medida do ombro, veja que é exatamente a metade.
De um lado do rosto para o outro lado é metade, o rosto se divide  no meio certo? Da mesma forma é o ombro. 
E o pescoço começa no meio do queixo. 

Segunda etapa

Faça essas duas bolinhas que dará a medida do quadril ,
Procure fazer-las iguais uma da outra. 

Agora que já temos a medida do quadril , partimos para a perna.
Puxe para baixo uma linha reta, faça três bolinhas a primeira bolinha tem que ser grande, a segunda faça médio e a terceira faça pequena.
A primeira bolinha é a do quadril , a segunda é do joelho e a terceira é o final onde será o pé. 


Da mesma forma que você fez na perna faça agora no braço,

 Agora é só seguir fazendo o modelo do braço.

Apague todas as marcações as bolinhas que  fazemos, e passe um lápis 6B por cima. 

Desenho Finalizado. 
Repare como a nossa personagem ficou magra um corpo bem delicado.
Espero que vocês tenham gostado da aula de hoje.  Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do youtube e deixe o seu comentário aqui no blog, a sua opinião é muito importe para mim.



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário