Como desenhar corpo feminino magro



Oi meus queridos leitores.
Hoje vou mostrar de forma fácil como desenhar um corpo feminino magro.
Mas antes de tudo quero falar que estou um pouco distante do blog pois vocês estão muitos  quietinhos, me mandem sugestão de tutorial, enfim falem alguma coisa não apenas veja o blog mas de sua opinião  pois é muito importante para mim ok?
vamos começar a aula de hoje, acompanhe logo abaixo. 


Primeiro
Tudo começa pelo meio, ai você me pergunta como assim ? 
Repare que no final do rosto eu coloquei uma linha marcando que é o final, em seguida eu puxei uma linha para o lado essa será a medida do ombro, veja que é exatamente a metade.
De um lado do rosto para o outro lado é metade, o rosto se divide  no meio certo? Da mesma forma é o ombro. 
E o pescoço começa no meio do queixo. 



Segunda etapa

Faça essas duas bolinhas que dará a medida do quadril ,
Procure fazer-las iguais uma da outra. 

Agora que já temos a medida do quadril , partimos para a perna.
Puxe para baixo uma linha reta, faça três bolinhas a primeira bolinha tem que ser grande, a segunda faça médio e a terceira faça pequena.

A primeira bolinha é a do quadril 
A segunda é do joelho
E a terceira é o final onde será o pé. 


Da mesma forma que você fez na perna faça agora no braço,

 Agora é só seguir fazendo o modelo do braço.

Apague todas as marcações as bolinhas que  fazemos, e passe um lápis 6B por cima. 

Desenho Finalizado. 
Repare como a nossa personagem ficou magra um corpo bem delicado.
Espero que vocês tenham gostado da aula de hoje e não esqueça de curtir a nossa página no facebook e deixe o seu comentário aqui no blog, a sua opinião é muito importe para mim.



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário