Desenhando vestido




Olá meus queridos leitores.
Vamos desenhar um lindo vestido hoje.
Acompanhe o tutorial logo abaixo. 
Primeiro de tudo eu costumo começar pelo ombro.
Comece fazendo o ombro, defina a largura do ombro dela.
Se você quer que sua modelo seja um pouco gordinha, então faça o ombro um pouco mais largo. 



Agora é hora de definir a proporção que vai ficar o quadril da nossa modelo.
Desenhe igual o exemplo da imagem acima, não faça o quadril largo. 

Agora comece desenhar a roupa. Faça esse circulo no meio dos seios este é um detalhe do vestido.

Dica: Sempre ao desenhar roupa use a imaginação, imagine uma roupa que você gostaria de vestir e desenhe conforme o seu estilo.
O modelo de roupa que criei para essa minha personagem, é um vestido.

Siga a medida da cintura e vai fazendo os traços do vestido. 

Invente detalhes, deixe o seu vestido rico em detalhes.
Desenhe esse sinto no vestido.



Depois de criar um lindo vestido para nossa personagem, agora é hora de criar um sapato pra ela. Desenhe uma linda bota que combine com o vestido dela. 


Desenho finalizado!
Esse é o nosso vestido de hoje.
Espero que vocês tenham gostado do tutorial de hoje, quero pedir para vocês me mandarem sugestão de tutorial porque eu já estou sem idéia de qual será o meu próximo tutorial. Eu preciso saber o que vocês estão querendo aprender então, por favor, me mandem sugestão, pode deixar o seu comentário aqui no blog.

Até a próxima, obrigada pela atenção.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário