Dica de como fazer desenhos criativos.




Olá pessoal.
Cada pessoa tem sua preferencia, ou seja, gosta de desenhar alguma coisa, uns gosta de desenhar paisagem, outros casa, pessoas etc.. E tem os que gostam de desenhar tudo isso ai.
Quero dar algumas dicas para quem quer fazer um desenho, mas esta sem criatividade. Primeira coisa que você deve fazer é:
Pare e pense.
Não lhe vem nada à cabeça? Não se preocupe é normal.
Olhe nos objetos ao seu redor e tente desenha-los, mas dá um toque especial neles.
Como eu gosto de desenhar pessoas, eu vou te dar um exemplo aqui de uma mulher que eu desenhei.


Essa moça quer saber como eu a criei? Pois veja bem.
  1. Eu vi uma linda moça em uma foto, e na hora de eu passar ela para o desenho eu fiz minhas modificações. Mudei o cabelo, o olho e mais algumas coisas. Vá treinando sempre assim e quando você menos perceber estará cheio de idéias, comece criando dessa forma.
  2. Arrisque, mude da forma que você quiser, pinte ele ou se for deixar em preto e branco use cores com um bom contraste. Oque mais vejo é pessoas com medo de errar no desenho, se errar tente de novo o importante é despertar o seu lado criativo.




A você que gosta de desenhar paisagem, olhe para ela e acrescente ou modifique algumas coisas, faça sempre isso e aos poucos você estará com muitas ideias para criar o seu próprio desenho.
Espero que tenham gostado da minha dica.

Até a próxima!


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário