Designer Gráfico





olá pessoal. Hoje vou  fala sobre uma Arte diferente, vamos falar sobre maquete Eletrônica. Mas antes de começarmos a falar, primeiramente você precisa entender oque é isso, Maquete Eletronica é desenhos que fazemos no computador com  ajuda de um programa,,a Arte como vocês sabem não é muito valorizada no Brasil,porem para quem faz desenhos no computador é muito melhor,pois tem varias empresas contratando profissionais nesta área,,mas para ser um Designer Gráfico não é fácil não,pois você terá que saber li dar com o programa tem que saber modelar saber proporção iluminação,altura,largura,etc.. É muita coisa mesmo que tem que aprender,mais eu acho que para quem gosta de mexer no computador,quem tem o talento para isso,tem que ir em frente por que não podemos colocar dificuldades em todas as coisa né,tudo que é bom não vem fácil. Ai você me pergunta como posso fazer um desenho no computador?,pessoal  este desenho que os Designer Gráfico faz,é super realista,por exemplo eles desenha uma sala,todos que olha pensa que é uma foto de  uma sala,ninguém imagina que é um desenho feito no computador.Mais para eles chegar a esse nível de realismo exige muita dedicação.Veja as imagem abaixo,esses carros foram desenhados no computador,modelados,depois de muita dedicação eles estão prontos.É tantos detalhes que tem que ser feito que só de imaginar já dói a cabeça   kkk.. veja a imagem 







  • Veja na imagem acima que essas duas ultimas imagem são de uma cozinha,olhem como esta realista. Estas imagem desses render, foram feitas pelo Diego, meu irmão,ele aprendeu a fazer esses desenhos sozinho, apenas vendo videos e tutorial da internet, em 2 anos ele aprendeu. Ele tentou me ensinar mas eu desisti, este não é meu talento, é muito difícil, os Designers gráficos estão ganhando muito bem, te aconselho a pesquisar um pouco mais sobre pessoas que fazem maquete eletrônica, então se você tem vontade de aprender vai em frente. 
  • Vou mostra aqui para vocês o primeiro desenho que eu fiz no computador.

  • Esta imagem acima é o primeiro render que eu fiz,meu primeiro desenho, minha intenção foi desenhar uma sala, veja que não esta muito realista, eu fiz uns quadros com minha foto na parede, um sofá, piso, etc..
  • é muito detalhe que tem que ser feito,eu acho que eu estava indo bem, mas eu parei pessoal, oque quero dizer é que você pode conseguir basta querer e se esforça para isso. Eu hoje só admiro esse tipo de Arte, admiro os designers gráficos, pois são muitos inteligentes, esforçados,e persistente, por que para continuar tentando aprender a fazer essas lindas imagem, tem que ter muita opinião, muitos desiste como eu né (kkkk..)
  • Oque eu amo fazer mesmo, é desenhar na mão, temos que fazer oque gostamos, porque quando gostamos de fazer uma coisa, vamos se esforça mais para isso,vamos fazer com mais amor, calma e dedicação. Por isso eu escolhi este caminho.
  • Quais são as vantagem de ser um designer gráfico?  a vantagem é que você pode trabalhar nesta área,tem muitos desenhista que começa desenhando na mão,mais depois que conhece este programa de desenhar no computador,muitos preferem desenhar no computador pois  vai esta investindo em uma profissão,vai esta aprendendo algo útil.Eu realmente fico impressionada quando vejo esses desenhos desses carros que Diego faz,pois é muito difícil,ele fica até dias fazendo isto.É isso ai pessoal hoje nos conhecemos outro tipo de Arte,a do Designer gráfico,parabéns a todos esses profissionais,continue assim que vocês vão longe!
  • e você oque acho sobre isso?  deixe seu comentário aqui em baixo.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

1 comentários:

  1. seu blog é super interessante !!!
    me siga no meu
    cantinhodamulher-perfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir