Designer Gráfico






Olá pessoal. Hoje vou falar sobre uma Arte diferente, vamos falar sobre maquete Eletrônica. 
Antes de começarmos a falar, primeiramente você precisa entender oque é isso. Maquete Eletrônica é desenhos que fazemos no computador com ajuda de um programa. A arte como vocês sabem não é muito valorizada no Brasil, porem para quem faz desenhos no computador é muito melhor, pois tem varias empresas contratando profissionais nesta área. Para ser um Designer Gráfico não é fácil, pois você terá que saber li dar com o programa, tem que saber modelar.
É muita coisa mesmo que tem que aprender. Eu acho que para quem gosta de mexer no computador e tem o talento para isso, tem que ir em frente por que não podemos colocar dificuldades em todas as coisas, tudo que é bom não vem fácil. O desenho que o Designer Gráfico faz, é super realista. Para  chegar a esse nível de realismo exige muita dedicação.
 Veja as imagem abaixo, esses carros foram desenhados no computador, modelados, depois de muita dedicação eles estão prontos.


                     

                                 
                                 
                                 
    Veja na imagem acima  essas duas ultimas imagem são de uma cozinha, olhem como é realista. Estas imagem desses render, foram feitas pelo Diego, ele aprendeu a fazer esses desenhos sozinho, apenas vendo videos e tutoriais na internet, em 2 anos ele aprendeu. 
    Esse desenho logo abaixo foi o meu primeiro desenho que eu fiz no computador.
                                        

    Esta imagem acima é o primeiro render que eu fiz, meu primeiro desenho, minha intenção foi desenhar uma sala, eu fiz uns quadros com minha foto na parede, um sofá, piso, etc..
    É muito detalhe que deve que ser feito. Eu estava indo bem, mas eu parei pessoal. Eu hoje só admiro esse tipo de Arte, admiro os designers gráficos.
     Oque eu amo fazer mesmo, é desenhar na mão, temos que fazer oque gostamos, porque quando gostamos de fazer uma coisa, vamos se esforçar e faremos com amor. 
       Parabéns a todos esses profissionais, continuem assim que vocês vão longe!
    E você oque acho sobre isso?  deixe seu comentário aqui no blog.

    ←  Anterior Proxima  → Página inicial

    1 comentários:

    1. seu blog é super interessante !!!
      me siga no meu
      cantinhodamulher-perfeita.blogspot.com

      ResponderExcluir