Galeria de desenho no blog




Olá. Para você que quer postar seus desenhos em algum lugar, aqui é o lugar certo. O blog Arte Vicio vai montar uma galeria de desenhos, então essa é a sua chance de mostra o seu talento. Desenhe o que você quiser e mande
para cá, pode desenhar mangá, paisagem, caricaturas, etc. O que você souber desenhar pode mandar para fazer parte da nossa galeria, o seu nome estará ao lado do desenho. Precisamos de um numero especifico de desenhos para montar a galeria.  Ou se você tem um blog e deseja troca link comigo, entre em contado e vamos trocar link entre as postagens. Meu Email: gleicy_kelly1993@hotmail.com
Mande-me pedido de tutorial, o que você deseja que eu ensine aqui?
Pode me mandar o seu pedido.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário